Saravá Sr. OgumLendas de Aruanda 7 Anos

“Ele recebeu sua coroa de Oxalá
Ele recebeu ordem para comandar
Saravá Ogum Guerreiro
Saravá Ogum de fé
Salve São Jorge de Aruanda
Que protege filho de Umbanda”

Dia 23 de abril de 2009, sob às luzes de Aruanda e fortalecidos por Ogum, abrimos nosso templo, nosso terreiro, nossa casa.

Foram sete anos de caminhada, de luta onde levantamos a espada da paz de Oxalá sustentada pela força de Ogum e enfrentamos todos os desafios que apareceram e que sabemos que ainda aparecerão, pois quem está de facto na espiritualidade sabe que as dificuldades fazem parte do caminho.

Não sem cicatrizes, conseguimos sair vitoriosos mantendo-nos “nos trilhos que meu pai ensinou” e seguindo a orientação da espiritualidade. Esses sim os grandes responsáveis por tudo que conseguimos nesses sete anos. Aos quais agradecemos de corpo, alma e coração.

Assim queremos no dia hoje agradecer a todos que contribuíram para a estruturação, para o amadurecimento, para o fortalecimento, crescimento e expansão de nossa casa.

Assim como por todo amor, amizade e carinho a nós demonstrados. Que Jesus com sua espada traga paz em vossa jornada, que Ogum traga a força da fé que vence todas as batalhas e que vossa vida seja repleta de felicidade e abundância.

Um enorme abraço a todos
Heldney Cals
José Santiago